Naruto Rpg Online
Bem-Vindo Ao Naruto RPG Online
Cadastre-se e Seja um Verdadeiro Ninja

By:

Equipe NRPG Online
Naruto Rpg Online
Bem-Vindo Ao Naruto RPG Online
Cadastre-se e Seja um Verdadeiro Ninja

By:

Equipe NRPG Online
Naruto Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg Online

Venha se tornar o melhor ninja de todos!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 treinamentos de Mathss

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mathss
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Mathss


Mensagens : 11
Pontos : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30

Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi
Vida Vida:
treinamentos de Mathss Left_bar_bleue400/400treinamentos de Mathss Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
treinamentos de Mathss Left_bar_bleue400/400treinamentos de Mathss Empty_bar_bleue  (400/400)

treinamentos de Mathss Empty
MensagemAssunto: treinamentos de Mathss   treinamentos de Mathss Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 4:42 pm

vou treinar:

Bushin no Jutso(clones) ---mtos shinobis usam
Henge no Jutso(mudar de forma) ---mtos shinobis usam
Sumi Bunshin no Jutsu(clones de tinta) ---Sai usa
Mizu no Kinobori (Andar na Água) ---Mtos shinobis
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) ---Kakashi e Sasuke usam
Kaze Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida do Vento) ---Haku, Kazuma, Kyaku e Uzumaki Naruto

aprendizado narrado abaixo

_Quem pode me ensinar? _ Mathss pergunta.
_Eu posso. _ Jounnin responde
_Otimo, quero começar c/ o Bushin no Justo. _ Mathss anuncia ao Jounnin.
_Pois bem, concentre seu chakra e faza os selos Bode, Cobra e Tigre. _ Jounnin responde
Mathss concentra seu chakra e faz os selos indicados, ele consegue fazer 7 Bushins.
_Parabens, vc consequio fazer 7 Bushin, a maioria quando começa só conseque fazer 5, esta acima da media. _ Jounnin afirma.
_Hehe, é q eu sou o cara sabe?. _ Mathss tira c/ a cara se achando o tal.
_Não abusa da sorte, embora vc consiga fazer 7, ainda pressisa controla-los, nenhum shinobi conseque controlar de primeira, todos presisaram treinar o contro-le. _ Jounnin repreende.
_Mas como funciona o controle? _ Mathss pergunta.
_Uma coisa é reunir o chakra p/ fazr os Bushins, outra coisa é controlalos, vc só conseque controlar 4 no momento, mas será capaz de controlar os 7 e os outros q vc vai consequir fazer mais tarde. _ Jounnin anuncia.
_outros, como assim outros? _ Mathss pergunta.
_Antigamente eu só consequia fazer 5 bushins, um pouco antes de me torna um Chunnin eu aprimorei o jutso para 13 bushins, por mais q seja bom ainda se pode melhorar, nique alcança a perfeição. _ Jounnin responde.
_Eu concordo q dominar elementos em nivel ou ter chakra é ilimitado, essas coisas sempre terão como ficar maiores, mas o controle sobre a quantidade de chakra ou Genjutsos, sempre serão limitados a um certo nivel. _ Mathss afirma.
_Bem se formos discultir opniões vamos ficar aki o dia todo, vamos voltar ao treino! _ Jounnin anuncia.
_então ai vai meu outro Bushin, o Sumi Bunshin no Jutsu. _ Mathss anuncia.
Jounnin pega um pergaminho em branco e da p/ Mathss.
_Sua sorte é q sempre ando c/ pergaminhos senao vc ia ficar sem nenhum, posso ver q vc naum trouse, sou especializado nisso. _ Jounnin repreende. _ pegue e faça um contorno no pergaminho na folha sequindo o maximo possivel as suas proporções. _ Jounnin concluio.
Mathss seque as instrunções mas n conseque fazer o jutso.
_Vc ainda naum tem um bom controle de chakra, venha comigo. _ Jounnin comunicou-lhe.
Mathss seque o Jounnin para ver o q tal tem para ensinar.
_Aqui é uma otima floresta para o treinamento q eu tenho p/ vc. _ Jounnin comentou. _Escolha uma arvore, dps concentre seu chakra nas solas dos pes e tente andar no tronco. _ Jounnin concluio.
O Jounnin concentrou chakra nas solas dos pes e começou a andar na arvore.
_Mais q de f*!!! _ Maths comentou. _tb vou poder fazer isso? _ Mathss perguntou.
_É logico, pq vc acha q eu tou te mostrando? _ Jounnin tiro sarno mas Mathss naum deu importancia.
_Como se faz isso? _ Mathss perguntou.
_Eu já lhe disse como fazer! _ Jounnin repreendeu.
_A sim, chakra nas pontas dos pes. _ Mathss recorda.
Mathss concentrou chakra nas solas dos pes e correu para a arvore, consequio subir porem o tronco quebrou e ele caio.
_Vc tem mto chakra e por isso tem dificuldade para equilibra a quantidade. _ Jounnin comentou. _ Tente concentrar menos chakra. _ Jounnin concluio.
Maths concentrou menos chakra e foi um pouco mais longe, porem uma pouca diferença.
_Vou sair amanha eu volto para continuar seu treinamento. _ Jounnin falou-lhe.
_Espera qual seu nome? _ Maths perguntou
_Meu nome é Tanasuke. _ Jounnin... quero dizer, Tanasuke respondeu
Ele ficou por algumas horas e dps já estava consequindo, então consequio fazer o Sumi Bushin no Jutso, e então comemorou, agora queria aprender o Henge no jutso, o Mizu no Kinobori, o Konoha Shunshin no Jutsu e o Kaze Shunshin no Jutsu


Aprendi o Bushi no Jutso e o Sumi Bushi no Jutso

Continua dps, fika p/ proxima
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Sannin Lendário Konoha|Médico|Lead Guitar
Sannin Lendário Konoha|Médico|Lead Guitar
Slash


Mensagens : 32
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi
Vida Vida:
treinamentos de Mathss Left_bar_bleue900/900treinamentos de Mathss Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
treinamentos de Mathss Left_bar_bleue900/900treinamentos de Mathss Empty_bar_bleue  (900/900)

treinamentos de Mathss Empty
MensagemAssunto: Re: treinamentos de Mathss   treinamentos de Mathss Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 4:59 pm

Bem.....
Olha Aqui vc já Tem os Jutsus de Seu Personagem ( Uchiha Itachi )
Mas não pode Invantar um Jounnin Para Lhe Ensinar.
Na Avaliãção que eu Fiz Consta:

Konoha Shunshin
Mizu Kinobiri
Henge no Jutsu
Bushin no Jutsu


Esses ai acima vc já usa é Acho que até tá Aceito...
Agora

Sumi Shunshin
Kaze Shunshin


Reprovados
Ninguem te Ensinou
e se ninguem ensinou Vc não Pode Usa-los
Ir para o topo Ir para baixo
Mathss
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Mathss


Mensagens : 11
Pontos : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 30

Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi
Vida Vida:
treinamentos de Mathss Left_bar_bleue400/400treinamentos de Mathss Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
treinamentos de Mathss Left_bar_bleue400/400treinamentos de Mathss Empty_bar_bleue  (400/400)

treinamentos de Mathss Empty
MensagemAssunto: Re: treinamentos de Mathss   treinamentos de Mathss Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 8:44 pm

Mathss -> personagen Itachi

Uchiha Fukatsu e Mathss(q é Itachi) começam um assunto e um treinamento

Narrado abaixo

_Filho, fiquei sabendo q vc esta quase se formando na academia ninja, preciso conversar c/ vc antes q se torne um Gennin. _ Fukatsu comentou.
_Agora não pai, vou treinar manipulamento de shuriken do moinho das sombras. _ Disse Itachi c/ total certeza.
_Temos uma tradição, vc tem q aprender a natureza do fogo antes de se formar, é uma regra no clã, então ta, mas dps do treino c/ shurikens, fika p/ próxima_ Respondeu Itachi.
_Pq quer treinar shuriken se já é bom na maioria desses jutsos de shuriken? a natureza fogo é mais importante q isso, sabia?_ Fugatsu comentou.
_Pq eu quero proteger o Sauke, isso é mais importante q a natureza fogo!_ Itachi afirmou.
_Uhmhmh, o Sasuke já ta p/ nascer faltam quanto tempo msm, eu só lembro de q sua mãe esta...
_3 messes, faltam 3 messes._ Itachi interrompeu.
_Mas a natureza fogo é uma boa proteção, venha comigo e eu te mostro_
Itachi acompanhou
_Veja! Faça estes selos, dps concentre seu chakra nos pulmões e faça esse Jutso._ Fugatsu fez um Jutso. _ Esse é o Katon Gokakyu no Jutso, sua vez agora!
Itachi fez um melhor até do q o pai fez.
_Esse é meu garoto! Dps dessa dê um motivo melhor p/ a técnica das Shurikens! Duvido q tenha, até pq o Katon Gokakyu no Jutso é uma proteção bem maior!_ Fugatsu disse c/ orgulho.
_pretento entrar na AMBU dps de virar Chunnin e ter o Sharingan. _ Disse Itachi.
Fugatsu gostou pq a AMBU tem informações sobre a vila e sobre o Hókage.
_Sim, a AMBU, boa escolha filho, eu acho q foi a única coisa boa q ocorreu durante o Segundo Hókage, pelo menos aquele m* de Hókage e Danzou fizeram uma coisa q presta, mas pq filho?
_Fiquei sabendo q a AMBU impediu uma guerra contra a névoa sangrenta. _ Itachi respondeu.
_é msm, dps daquela guerra q atingiu todos os paises Shinobis, isso veio bem a calhar.


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treinamentos de Mathss Empty
MensagemAssunto: Re: treinamentos de Mathss   treinamentos de Mathss Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treinamentos de Mathss
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Mathss
» Criações de Jutsos... By: Mathss

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg Online :: Konoha :: Campo de Treino-
Ir para: